quinta-feira, 19 de abril de 2012

juntos somos fortes!



Companheiros tendo em mente a necessidade de lutarmos por nossos direitos, haja vista só termos deveres, há uma consciência que a partir de agora em diante nos organizar politicamente para eleger representantes municipais, estaduais e federais. Vamos analisar primeiramente a conjuntura do fortalecimento político no âmbito municipal, o principal foco, e pregar a conscientização política, conseguindo alinhar e afinar necessidades e interesses da segurança pública e da defesa social brasileira a serem trabalhados em nível municipal, estadual e federal, com o fortalecimento da categoria militar, além de firmarmos a interação juntos.



Portanto, partindo dessa idéia, estou propondo a participação dos policias que deverá ocorrer de maneira espontânea. “O objetivo deste Blog é auxiliar a categoria a se organizar politicamente para eleger representantes estaduais , pois municipais no momento é impossível, pois estamos em cima da próxima eleição (estaduais), devemos criar PLEBISCITOS nos respectivos municípios dos Policiais e Bombeiros Militares onde serão propostos aos policiais candidatos  a representantes Estadual que queiram participar do processo seletivo. Vale salientar que as prévias serão de forma clara e que esses escolhidos pelo público serão pré-candidatos. Dentre os nomes que forem escolhidos através do voto na primeira etapa do processo, a segunda fase será a que vai eleger dentre eles um militar a ser apoiado pela tropa no Estado, isso será feito também pelos Bombeiros, por isso a necessidade de sabermos quantos policiais e bombeiros cada Estado tem e o quantitativo de dependentes de cada corporação. As reuniões de prévia reforçam a importância do trabalho de representatividade política da entidade e também o empenho dos militares brasileiros em ter mais representantes no Congresso Nacional. “O trabalho para promover a representatividade política e bombeiros militares com o objetivo de valorizar a família policial e bombeiro militar”.  Se você militar ou representante está interessado em promover as reuniões na sua região, vamos divulgar essa idéia, pois juntos somos fortes!
(Fortalecimento e consciência Política - adaptação).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.