quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mudança de Atitude

´
Só conseguiremos romper a corrente com Consciência Política




Motivado por conversas com pessoas que tem uma grande visão do momento em que estamos passando e também por olhar que muitos companheiros estão totalmente desiludidos com os políticos de nossas corporações que colocamos na Câmara Legislativa. Não vou aqui citar exemplos, porque isso não é importante no momento, todos os conhecem, sabem o que eles prometeram, e o principal, sabem o que eles deixaram de fazer.



É complicado nos tempos atuais em que estamos sendo covardemente enganados, sei que muitos estão ansiosos pelo que pode vir, e eu vir aqui e pedir que parem um pouco o que estão fazendo para ouvir o que tenho a dizer,, sei que vão dizem que conselho só se dá a quem pede.

Sei que não tenho autoridade para da conselho a ninguém, mais mesmo assim vou dizer uma coisa e espero que ela possa ser levada em conta:

Não pautem a vida de ninguém por alguns que simplesmente não são capazes de trabalhar em prol de uma classe em que se faz parte.

Pois sei que há pessoas interessadas em que nós fiquemos sem nenhum representante, por quê?

Espero que ao contrário das aves de mau agouro que temos em nosso meio, de simplesmente manter – nos com massa de manobra, peço que parem para pensar com a cabeça, pois se for com o coração, seremos massacrados mais ainda do que estamos agora, mudanças de escala, mudanças de tratamento, mudanças de tudo o que é jeito.

A um egocentrismo muito engendrado no poder, o que mais se ouve é: eu isso, eu aquilo, eu posso, eu quero, eu faço, até quando isso ficará deste jeito, quando vamos dar um basta nesta situação, quando vamos realmente dar um grito de liberdade, sei que é complicado neste momento, não temos nossa carta de alforria, temos que ter em mente que somente lutando, tendo fé, e o principal batalhando nos lugares corretos, pois somente assim venceremos neste jogo de xadrez, afinal não queremos levar o xeque – mate.

O que vi até agora é somente sobre as mudanças emergenciais necessárias para o melhor aparelhamento de nossa corporação, mais o principal ninguém fala, é como será tratada a pessoa que mais trabalha neste meio, é você praça, que trabalha doze horas diárias com vários olhos te observando e o pior muitas das vezes te julgando, mais nenhum deles querem te ajudar, a necessidade de que você primeiramente mude seu pensamento, mude sua atitude, pois criticar é fácil, fazer é que é difícil.

A primeira coisa que você tem que aprender é não trabalhar para os outros, pois é cômodo para mim sendo de outro órgão ter alguém que faz o meu serviço, muitos deles pensam assim: por que vou fazer se tenho alguém que pode fazer o meu serviço, temos que aprender aquele ditado: Cada Macaco no seu Galho.

Quando você aprender que o seu serviço esta pautado pela constituição federal, você passara a se respeitar, ela é clara, ninguém pode lhe cobrar a mais do que está lá, se quiserem cobrar terão que mudar a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, então até lá aprenda a fazer apenas o seu serviço, nimguém te elogia por isso, por fazer a mais, e com certeza você não recebe o mesmo que os outros,  então pense em você primeiro.

Pense no que você faria para mudar a sua POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, ou as Policiais Brasil também, não podemos esquecer também o CORPO DE BOMBEIRO. O que peço é que trabalhem com honra, com dignidade, com presteza, apesar de não termos o merecido reconhecimento pecuniário, podemos sim lutar, batalhar e mudar as coisas, o que podemos é parar de brigar internamente, e buscar com dignidade, lealdade e a principal sinceridade, vou novamente dizer uma classe sem representatividade no congresso está fadada ao fracasso. Precisamos entender que não existe duas policias ou dois corpos de bombeiros, há alguns que tem estrelas que tem o egocentrismo muito grande, assim com no meio dos praças, a antigos que se acham o máximo, já passei por muito aperto com isso, nem por isso vou julgar todos por um.

Então digo a vocês mudem de atitude, mudem de pensamento, aprendam urgentemente o que é união por um mesmo objetivo, CARTA DE ALFORRIA.





PARA ISSO TENHAM CONSCIÊNCIA POLÍTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.