quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novo Conselho Político aos Policiais




Tenho notado que apesar de termos uma enorme força nos votos e de sermos também considerados uma liderança, ainda somos poucos nos parlamentos, onde tudo o que queremos se decide.
 
 

Hoje no Brasil temos aproximadamente 700 mil policiais e como somos uma forte liderança no Brasil, conseguimos agregar ao nosso voto aproximadamente 10 votos, isso dá um total de 7.000.000 (sete Milhões) de votos, você sabia que o político paisano sabe disso, e vem de quatro em quatro anos mentir para nós, tentando nos enganar com falsas promessas, eles sabem que somos uma força política forte.

Agora temos que aprender isso, entender essa força, lhe faço uma pergunto:

Porque não aprendemos até hoje a usar esta força (voto) que temos?

Somos ainda considerados um elefante amarrados, massa de manobra, e é simples entender porque somos ainda um elefante amarrado:

Há ainda uma grande desunião em nosso meio, temos muitos falsos políticos que simplesmente não entendem o que é política e fica atacando uns aos outros, alguns não deixam de olhar para o próprio umbigo, há ainda alguns que já vêem ao nosso meio falando o que queremos ouvir, pois eles são falsos políticos.

Sobre Brasília:

Vou dizer uma coisa, não estou aqui acusando ninguém, todos tem direito a querer ser candidato em 2014, mais usar uma tropa sofrida que está a mais de 05 (cinco) anos de total abandono por parte do governo, em proveito próprio, isso para mim é uma total falta de caráter, de hombridade e lealdade, e ficar mentindo para a tropa, e não assumir o fato de ter dito que sairia isso ou aquilo e depois dizer que somente no tempo do governo é que eles farão, hora isso nós já sabíamos, e agora ficar atacando A ou B, plantando falsas noticias, para mim isso demonstra uma total falta de caráter, e para mim jamais será meu candidato, assim como nunca em minha vida votaria em OFICIAL, pois temos um grande exemplo em nosso meio, houve um que ficou mais de 08  (oito) anos no parlamento e nunca fez nada pelo praça.

Devemos ter união para conseguir alcançar o que almejamos.

Não estou aqui para citar nomes nenhum, podemos ver o que aconteceu com o Movimento Unificado, que de unificado não tinha nada, era cada um querendo engolir o outro e ser candidato, e deu no que deu em briga e separação. Enfraqueceu o movimento, os verdadeiros políticos do governo viram isso e começou a usar isso em proveito próprio.

Hoje podemos dizer que todos querem ser candidato em 2014, vocês conhecem quem são cada um, agora cabe a vocês olharem com cuidado para não errar novamente, pois esse erro durará 04 anos e não haverá modo de consertar este erro.

Hora companheiro, não podemos deixar de pensar em 2014, mais não podemos ser tão mentiroso ao ponto de dizer que na câmara Legislativa se poderá fazer alguma coisa, lá se pode fazer apenas 10%, as verdadeiras mudanças, as principais são feitas no Congresso Nacional, tais como remuneração, regulamentos e etc.

Hoje o pensamento do policial e bombeiro militar é no pensamento micro que é pensar somente no agora, temos parar com isso e passarmos a pensar no macro que é pensar no futuro, só assim poderá mudar alguma coisa.

Temos que aprender duas coisas, enquanto houver desunião fica fácil para alguns nos comandar para onde se quer, temos que aprender a força que temos.

Temos que planejar agora o que faremos nas eleições municipais que já estão em cima, devemos sim votar em pessoas de nossas corporações, não podemos ficar iludido pensando que paisano vai mudar alguma coisa, veja o que aconteceu com a PEC 300, temos que para um pouco e pensar grande, não podemos ficar pensando somente no agora.

Há uma necessidade urgente em termos um Deputado Federal de cada Estado, nas eleições de 2014, não podemos ficar reféns de quem simplesmente mente para nós em todas as eleições, devemos aprender com os nossos erros passados e nos motivar por este pensamento: UMA BANCADA FORTE NO CONGRESSO NACIONAL, A BANCADA DA SEGURANÇA PÚBLICA, COMPOSTOS POR POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.

Esta é uma boa idéia?

Para dar certo precisamos entender que é necessária muita união, devemos debater quem será nossos candidatos, mais não podemos esquecer que devemos discutir quais serão as PROPOSTAS que são inadiáveis e inegociáveis tanto para Policiais e Bombeiros do Brasil.

Devemos definir nomes, propostas e estratégias para podermos alcançar os nossos objetivos, o que temos que ter é compromisso e garantias mínimas de que nossas propostas e idéias não serão desvirtuadas no meio do caminho.

É preciso conhecer o potencial de cada candidato, qual o grau de subordinação que os candidatos terão com a vontade das corporações, em detrimento aos seus interesses pessoais.

Neste momento de eleições municipais devemos ter em mente que vai influenciar nas eleições em 2014, devemos mostrar nossa força agora, pois todos verão e reconhecerão os Policiais e
Bombeiros como uma força política, não podemos deixar passar esta oportunidade, pois somente assim poderemos mudar os nossos pensamento e já pensar em 2014.

Há neste momento uma grande oportunidade de mostrar que amadurecemos e que hoje somos verdadeiramente uma força Política no Brasil, não podemos esquecer que temos como meta o CONGRESSO NACIONAL, devemos votar com consciência Política, não podemos esquecer que nosso voto é a nossa melhor arma.

POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR VOTA EM POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR.

 

Consciência Política PM & BM

2 comentários:

  1. UMA BANCADA FORTE?SEI, E ESSA BANCADA SERIA FORTE COM ESSES VENDIDOS DO NMU?SEI,SEI...ALIADOS AO PATRÍCIO QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA PELAS CATEGORIAS, HUMMMM...PROPOSTA DUVIDOSA ESSA SUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consciência Política PM & BM23 de agosto de 2012 às 08:43

      companheiro quem disse que os candidatos seriam os caras do Novo Movimento Unificado, eu não disse isso, quem tem que escolher seus representantes e a própria corporação tanto da Policia Militar quanto do Bombeiro Militar, não sou eu que vai indicar o candidato, é a própria tropa que tem que escolher seu candidatos, onde foi que disse que tem que votar em A ou B, companheiro leia o texto com atenção sim, não estou apoiando ninguém, estou apoiando apenas que devemos ter UMA BANCADO FORTE NO CONGRESSO NACIONAL, só isso, quem vai escolher os candidatos são vocês, não serei eu que escolherá nada, somente tem isso a dizer.

      Excluir

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.