domingo, 9 de dezembro de 2012

Desmilitarizar e Unificar as Polícias e Bombeiros Militares do Brasil é uma necessidade urgente




Nunca quis ser o dono da verdade, mais na atualidade em que vivemos em pleno século XXI, em um país que se diz democrático e afirma categoricamente ser contra o trabalho escravo em qualquer meio ou trabalho, não demonstra isso com duas instituições (Policia e o Bombeiro Militar) que já tem em média 200 anos de existência, há ai um incoerência no que é dito do que é feito, por incrível que possa parecer lá fora somos mais conhecido como o País do Carnaval, do Futebol e também da corrupção.
 
 

Apesar de todas as maneiras eles quererem maquiar e esconder o que realmente acontece aqui dentro de nosso país, tudo o que é dito lá fora, e que também é mostrado em diversas propagandas é verdadeiramente uma história fantasiosa, pois eles dizem que vivemos num país democrático, que o Brasil é contra a escravidão, tudo isto não passa de uma verdadeira mentira, pois podemos dizer que ainda existe escravidão no nosso país, você pode perguntar onde?

Na polícia e no Bombeiro militar do Brasil, que estão é usado e abusado a todo o momento, sem direitos, sem reconhecimento pecuniário digno, somente com deveres.

Pergunto-lhe: Até quando isso vai durar, até quando vamos ter esse modelo arcaico e ultrapassado de policia e bombeiro militar, será que vamos continuar escravos em um país que diz para o mundo: Somos um País democrático e afirmamos que em 13 de maio de 1888 foi abolida a escravidão no País.

Posso garantir que no Brasil em pleno século XXI ainda existem pessoas que são tratados como escravos neste país, e que mente ao mundo escondendo as mazelas do povo brasileiro, e vive dizendo que somos um país democrático e não existe escravidão.

Faço – lhe uma pergunto: você que está lendo este texto concorda com o tipo de escravidão ao que o policial militar e bombeiro militar estão sujeitos?

Os mesmo são os únicos que simplesmente trabalham num policiamento intensivo de natal de graça, são regidos por um RDE arcaico e inconstitucional, os outros órgãos trabalham recebendo horas extras, muitas vezes me faço uma pequena pergunta: Porque sou policial militar perdi meus direitos constitucionais?

Sou considerado um escravo do Governo?

De alguns Oficiais?

E da sociedade, que muitas vezes é hipócrita?

Porque está sociedade não reconhecem o nosso serviço?

Quem foi que disse para ela que estamos recebendo por estas horas trabalhadas?

Você praça militar que trabalha todos os dias, até quando você vai aceitar carregar nas suas costas todos os problemas do Brasil?

Até quando você vai aceitar trabalhar para outras categorias (Investigadores (PC), Agefis, DETRAN, Juiz de paz, psicólogo, etc.)?

 

A nossa covardia, omissão, desinteresse e a inércia, sempre fizeram com que prevalecesse o medo dos regulamentos arcaicos e com isso as perdas dos nossos direitos.

Enquanto não exigirmos dos POLÍTICOS que desmilitarizem as policia e bombeiros militares do Brasil, ficaremos sem rumo, sendo conduzido como gados para todos os lados, como escravos, sem nenhum direito, vamos lutar para termos direitos, somente isso.

Vamos exigir o que é nosso, além de aumento salarial, vamos exigir os nossos direitos de torna – nos verdadeiros cidadãos, com plenos direitos, não se deixe enganar por falácias, pois muitos dirão que cairemos na vala comum, mentira, nenhuma lei pode vir para prejudicar direitos que já estão adquiridos.

Não devemos para de lutar e temos que pedir o que é nosso por direito: LIBERDADE.

Quando nós nos unirmos de verdade, todos nós sabemos o quanto somos fortes, por isso os que não aceitam perder o poder plantam a desunião entre as praças.

Assinem a petição pela desmilitarização, com ela faremos a grande diferença.

Dependerá de cada um, para que todos nós tenhamos o mesmo direitos que as outras categorias possuem.

O dia em que finalmente conseguiremos a nossa LEI ÁUREA, será no dia em que juntos entregarmos a PETIÇÃO PELA DESMILITARIZAÇÃO DAS POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL para a presidente.

Caro amigo Policial e Bombeiro Militar do Brasil está na hora de você escolher o que é melhor para o nosso futuro, assim como o povo Brasileiro precisa ter uma melhor Policia e Bombeiro, a decisão e sua.

Lembramos que as inovações são sempre bem vindas, desde que sejam para o bem maior da coletivade. (Sd/PM Farias).

 

 

 

Consciência Política PM&BM


Para alcançarmos está Polícia Cidadã é necessário antes de qualquer coisa que nós como cidadãos de um país democrático tenhamos uma polícia desmilitarizada, há uma necessidade urgente dessa transformação. Para que tenhamos uma Polícia Cidadã somente é necessário que você Assine a nossa petição:

 

 

PETIÇÃO PÚBLICA PELA DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL!

 

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.