domingo, 7 de abril de 2013

MUDEM A CARA DO CONGRESSO NACIONAL





É o que venho pedindo ao povo brasileiro a um ano, porque nós precisamos urgentemente mudar nossa concepção de que tudo o que eles fazem está certo, pois não está, nós brasileiros temos que aprender que não somos empregados dos SENADORES, DEPUTADOS, VEREADORES, DEPUTADOS DISTRITAIS, GOVERNADORES E PRESIDENTE DA REPÚBLICA, são eles que devem trabalhar para nós.

 
Então em 2014 vamos dá as contas de muitos de nossos empregados que somente visaram a si próprios, vamos mudar a cara do Congresso Nacional, vamos mudar a política do Brasil, onde um partido faz conchavos para poder conseguir o que deseja, onde um partido engana a nação a mais de 10 anos, não podemos ficar reféns e endeusar um político que simplesmente está provado que não é o certinho, vamos lutar para que haja mudanças, é preciso acabar com a nossa vergonha, que é a CORRUPÇÃO deslavada deste partido, onde ele está há corrupção, já notaram?

O meu objetivo foi sempre de apresentar uma concepção de Consciência Política para que pudéssemos entender de fato o que é política e do que ela difere de politicagem, graças a DEUS muitos tem entendido o que venho postando, sei que muita gente não gosta de política, apesar de ela ser importante em nosso meio, pois é ela que muitas vezes governa o nosso mundo.

Desde o dia 11 de Abril de 2012 quando coloquei o primeiro Post VISÃO DE FUTURO tentei colocar textos coerentes escritos por mim e de outros autores que atentam para o momento em que vivemos no BRASIL.

O povo ainda parece surpreendentemente com a passividade bovina com a qual o povo submete-se ao establishment, alienando-se, enfim, no pão e circo lifestyle, enquanto os grandes continuam lá em cima à vontade, tocando sua agenda de ganância.

Notamos claramente que no BRASIL de hoje esta instalada uma crise nas polícias e bombeiros militares de todo o BRASIL, mais o governo finge não notar o que está acontecendo, ela prefere olhar para o outro lado, para a realização da famigerada COPA DO MUNDO DE 2014, do que olhar para dentro de casa e ver realmente o que está acontecendo, os dados da violência no país estão aumentando e faço a seguinte pergunta: é possível que estas corporações que estão com seus sistemas falidos, com seus regulamentos arcaicos, que não reconhecem quem realmente trabalha, para quem são os verdadeiros pilares destas organizações, para quem carrega essa massa falida nas costas, onde simplesmente e segurada com um REGULAMENTO ARCAICO E INCONSTITUCIONAL, por gente que recebe gratificação, será que este governo não vê simplesmente que os nossos HEROIS estão morrendo literalmente em suas motivações, por um PAÍS que simplesmente não os reconhecem, que simplesmente estão cumprindo horários, o que é preciso para que esse governo faça algo para reaver a MOTIVAÇÃO POLICIAL.

E não é só isso que está errado em nosso PAÍS, tudo está abandonado, SAÚDE E EDUCAÇÃO também estão completamente sem direção, pois o BRASIL PRECISA REALIZAR A MELHOR COPA DO MUNDO, e que a saúde se dane, que a educação de nossas crianças se ferrem, pois precisamos dar pão e circo para o povo, assim eles esquecem o problemas que estão passando, até quando vamos aceitar que isto continue?

Faço-lhe uma proposta: Que tal neste ano, por ser ano pré - eleitoral, nos unirmos para reestruturar o quadro dos atuais políticos que estão ocupando as bancadas de Deputados, Senadores e Governadores?

Pense nisto, precisamos urgentemente mudar a cara da política brasileira, a que esta aí é corrupta, suja e fede.

A de mostrar que há uma necessidade urgente de se fazer uma faxina nas casas legislativa deste PAÍS, e necessário uma CONSCIÊCIA COLETIVA para conseguirmos tirar os políticos velhos que já estão viciados no poder, temos que mudar tudo neste PAÍS, até quando ficaremos a mercê dos caquéticos caciques políticos deste PAÍS, até quando agüentaremos estas notícias de corrupção, de desvios de dinheiro, de mensaleiros, de tudo o que é sujo na política.

Peço – lhes que analisem está lista, não votem errado novamente, prestem bastante atenção, não cometam o mesmo erro, pois diz o ditado: ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE. Esta lista mostra todos aqueles que estão respondendo por erros passados, vejam no endereço abaixo o que cada um responde. Gravem estes nomes, pois muitos deles apareceram nas propagandas políticas em 2014, prometendo novamente mentiras que sabemos que jamais vão cumprir.

MUDEM A CARA DO CONGRESSO NACIONAL.

Carlos Dunga

Cícero Lucena Filho

Demóstenes Torres

Benício Tavares

ABELARDO CAMARINHA (José Abelardo Guimarães Camarinha)

ABELARDO LUPION

ADEMIR PRATES

AGNELO QUEIROZ

AELTON FREITAS

AIRTON ROVEDA

ALBÉRICO FILHO

ALCESTE ALMEIDA

ALEX CANZIANI

ALMEIDA DE JESUS

ALMIR MOURA

AMAURI GASQUES

ANDRÉ ZACHAROW

ANÍBAL GOMES

ANTERO PAES DE BARROS

ANTÔNIO CARLOS PANNUNZIO

ANTÔNIO JOAQUIM

BENEDITO DE LIRA

BENEDITO DIAS

BENJAMIN MARANHÃO

BISPO WANDERVAL

CABO JÚLIO (JÚLIO CÉSAR GOMES DOS SANTOS)

CARLOS ALBERTO LERÉIA

CELSO RUSSOMANNO

CHICO DA PRINCESA (FRANCISCO OCTÁVIO BECKERT)

CIRO NOGUEIRA

CLEONÂNCIO FONSECA

CLÓVIS FECURY

CORIALANO SALES

DARCÍSIO PERONDI

DAVI ALCOLUMBRE

DILCEU SPERAFICO

DOUTOR HELENO

EDSON ANDRINO

EDUARDO AZEREDO

EDUARDO GOMES

EDUARDO SEABRA

ELIMAR MÁXIMO DAMASCENO

EDIR DE OLIVEIRA

EDNA MACEDO

ELAINE COSTA

ELISEU PADILHA

ENIVALDO RIBEIRO

ÉRICO RIBEIRO

FERNANDO COLLOR

FERNANDO ESTIMA

FERNANDO GONÇALVES

GARIBALDI ALVES

GIACOBO (FERNANDO LUCIO GIACOBO)

GONZAGA PATRIOTA

GUILHERME MENEZES

INALDO LEITÃO

INOCÊNCIO DE OLIVEIRA

IRAPUAN TEIXEIRA

IRIS SIMÕES

ITAMAR SERPA

ISAÍAS SILVESTRE

JACKSON BARRETO

JADER BARBALHO

JAIME MARTINS

JEFERSON CAMPOS

JOÃO BATISTA

JOÃO CALDAS

JOÃO CORREIA

JOÃO HERRMANN NETO

JOÃO MAGNO

JOÃO MENDES DE JESUS

JOÃO PAULO CUNHA

JOÃO RIBEIRO

JORGE PINHEIRO

JOSÉ DIVINO

Roberto Cavalcanti

JOSÉ LINHARES

JOSÉ MENTOR

JOSÉ MILITÃO

JOSÉ PRIANTE

JOSÉ DIRCEU

JOSÉ SARNEY

JOVAIR ARANTES

JOVINO CÂNDIDO

JÚLIO CÉSAR

JÚLIO LOPES

JÚNIOR BETÃO

JUVÊNCIO DA FONSECA

LAURA CARNEIRO

LEONEL PAVAN

LIDEU ARAÚJO

LINO ROSSI

LÚCIA VÂNIA

LUIZ ANTÔNIO FLEURY

LUPÉRCIO RAMOS

MÃO SANTA

MARCELINO FRAGA

MARCELO CRIVELA

MARCELO TEIXEIRA

MÁRCIO REINALDO MOREIRA

MARCOS ABRAMO

MÁRIO NEGROMONTE

MAURÍCIO RABELO

NÉLIO DIAS

NELSON BORNIER

NEUTON LIMA

NEY SUASSUNA

NILTON CAPIXABA

OSMÂNIO PEREIRA

OSVALDO REIS

PASTOR AMARILDO

PAULO AFONSO

PAULO BALTAZAR

PAULO FEIJÓ

PAULO JOSÉ GOUVEIA

PAULO LIMA

PAULO MAGALHÃES

PEDRO HENRY

PROFESSOR IRAPUAN

PROFESSOR LUIZINHO

RAIMUNDO SANTOS

REGINALDO GERMANO

REINALDO BETÃO

REINALDO GRIPP

RENAN CALHEIROS

REMI TRINTA

RIBAMAR ALVES

RICARDO BARROS

RICARTE DE FREITAS

RODOLFO TOURINHO

ROMERO JUCÁ

ROMEU QUEIROZ

RONALDO DIMAS

SANDRO MABEL

SUELY CAMPOS

TATICO (JOSÉ FUSCALDI CESÍLIO)

TETÉ BEZERRA

THELMA DE OLIVEIRA

VADÃO GOMES

VALDIR RAUPP

VALMIR AMARAL

VANDERLEI ASSIS

VIEIRA REIS

VITTORIO MEDIOLI

WANDERVAL SANTOS

WELLINGTON FAGUNDES

ZÉ GERARDO

ZELINDA NOVAES

Ângela Guadagnin

Antônio Palocci

Carlos Rodrigues (Bispo Rodrigues)

Delúbio Soares

José Dirceu

José Genoíno

José Nobre Guimarães

Josias Gomes

Luiz Gushiken

Paulo Salim Maluf

Paulo Pimenta

Pedro Corrêa

Roberto Brant

Roberto Jefferson

Severino Cavalcanti

Silvio Pereira

Valdemar Costa Neto

Lindbergh Farias

José Borba

Paulo Rocha

Bernardo Carli

Cássio Cunha Lima

Cássio Taniguchi

E que a tropa de policiais Militares e Bombeiros do Distrito Federal não se esqueça destes:

AGNELO QUEIROZ - PT

EX – CABO PATRÍCIO – PT

AYLTON GOMES – PR

 

Que foram eleitos pelos votos das duas categorias e simplesmente esqueceram por quem deveriam lutar, fomos humilhados durante 6 longos anos sem aumento salarial, sem explicação, e também o não cumprimento da 13 promessas, fomos vitimas destes senhores de Estelionato Eleitoral, e foi oferecido um simples migalha.

Pois pode de uma hora para outra oferecer mais migalhas para calar ou para enganar uma tropa sofrida num país que simplesmente de uma hora para outra esquece seus heróis, não podemos continuar desta maneira, como sendo gado que está sendo levado para o abatedouro, mesmo sabendo não reagimos de maneira correta, informe ao pessoal da saúde e da educação quem são estas pessoas, são da mesma turma do Pinóquio, não deixaremos novamente que estes nos enganem novamente, somos apenas 113.000 votos, mais conseguimos aglutinar mais ou menos 1.130.000 votos em Brasília, estes votos podem decidir uma eleição, então companheiro não se deixe enganar pelos LOBOS vestidos em pele de CORDEIRO, pois muitos iguais a estes apareceram, pois esta quantidade de votos influencia muito na política, conseguem eleger 5 distritais, um senador, 3 deputados, e decide uma eleição para governador, explico, como somos pessoas com certa influência política, e temos muitos amigos, cada policial e bombeiro consegue 10 votos, então como somos um total de 113.000 (isto policiais e bombeiros tanto da ativa quanto da inatividade) conseguimos este total de votos, nos dizem que não somos importantes agora, mais no dia da eleição somos a cereja do bolo. Então pensem, analisem, sejam conscientes.

O que posso dizer é que em um PAÍS sério o com memória eles jamais seriam lembrados nas eleições de quatro em quatro anos. Estão estou aqui para lembra – los que estamos entrando novamente em um ano eleitoral, e quero lembrar a você caro leitor o que foi que eles fizeram e não os coloquem novamente no poder de decidir a sua vida.

Tenham Consciência Política.

Visitem o site: http://naovote.com.br/

E vejam do que são acusados os desta pequena lista.

E temos também este endereço com mais nomes:


 

Polícia Cidadã

Para alcançarmos está Polícia Cidadã é necessário antes de qualquer coisa que nós como cidadãos de um país democrático tenhamos uma polícia desmilitarizada, há uma necessidade urgente dessa transformação. Para que tenhamos uma Polícia Cidadã somente é necessário que você Assine a nossa petição:

 

 

PETIÇÃO PÚBLICA PELA DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL!

 

 

 

 


 

Consciência Política PM&BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.