terça-feira, 9 de julho de 2013

É necessário que o povo Brasileiro não deixe a mobilização, continuem a ser a verdadeira oposição

 
 

Ainda que o tema da reforma política tenha voltado à agenda do Congresso, o que duvido muito que aconteça com a sinceridade que o povo merece, e digo mais, se o povo parar de se mobilizar os LOBOS continuaram no poder por mais anos ainda, devemos não só fazer uma reforma política como devemos também fazer uma ampla mudança de políticos no Congresso Nacional, devemos renovar a casa do povo, pois ela está parecendo que não pertence ao povo, como faremos essas mudanças necessarias? Eu respondo tirando do Congresso Nacional os 513 deputados federais e os 81 senadores que lá se encontram, pois para eles política ser tornou profissão, e digo que política não é profissão, com toda a certeza posso lhe dizer que Política é a ciência de governar um Estado ou Nação e também uma arte de negociação para compatibilizar interesses do povo para o povo e não interesses próprios, pois é isso que vemos quando um governo negocia cargos e verbas para os estados, comprando assim apoio político, isso é politicagem, não devemos ficar parados aceitando que isto continuem, tirem OS LOBOS DO PODER, mudem a CARA DO CONGRESSO NACIONAL.
 
 


Povo Brasileiro seja a verdadeira OPOSIÇÃO A ESTE DESGOVERNO.

Povo Brasileiro não se deixem enganar por este partido que se diz dos trabalhadores, mais que na verdade nunca foi dos verdadeiros trabalhadores desta nação, pois este partido que antigamente tinha outra bandeira, que era a ética, posso lhe dizer que ela deixou de existir, foi jogada no lixo”, então digo que este partido que ai se encontra no poder deve procura outra bandeira, que não seja dos trabalhadores.

“Hoje eu posso dizer claramente que eu me envergonho de um dia ter sido PTista, com esse direcionamento que o partido está fazendo. Quero dizer isso de maneira muito clara para todos os meus leitores. Houve um equívoco. Quando eu defendia o partido, achava que bandeiras eram pra valer, não eram de mentira. “As bandeiras que hoje movem o PT são bandeiras eleitorais, bandeiras visando a eleição do ano que vem e a sua manutenção no poder por mais 20 anos”. Hoje peço a povo brasileiro que não deixem este partido se perpetuar no poder, pois posso dizer com toda certeza que ninguém do povo brasileiro merece que este partido permaneça no poder, devemos ter uma alternância de poder, mudanças são necessárias, por isso não deixem enganar por falácias deste partido que se tornou um partido que só visa seus próprios representantes, que esqueceram a verdadeira bandeira que um dia eles mesmos levantaram.

Vejam como exemplo deste partido que antigamente tinha como inimigos políticos ou politiqueiros que já estiveram no poder é nunca fizeram nada pelo povo, não vou citar nomes, mais é só você procurar no YOUTUBE o que o EX-PRESIDENTE E ENDEUSADO pelo povo brasileiro, e agora vivem se abraçando como se nada tivesse acontecido.

Lhe pergunto: quais são as chances reais de haver mudanças num período próximo? “A reforma política é uma necessidade, mas não tenho ilusões de que ela ocorra de forma abrangente em um momento só. Não há consenso entre os partidos e ela vai vir por meio de um mecanismo processual, é necessário destacar alguns pontos da reforma e tentar investir neles”, mais ela não vira como o povo deseja, será feita pelos LOBOS, então não esperem que as coisas mudem.

 

 

 

Consciência Política PM&BM

 

 

 

 

Um comentário:

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.