terça-feira, 20 de agosto de 2013

Problema na enquete

Convoco a todos que votaram na enquete para Deputado Distrital que votem novamente, pois o Senhor Sérgio Prado (que concorrerá pela base do Joaquim Roriz), mandou um email pedindo que o acrescenta – se na enquete, como não houve jeito de acrecenta – lo, a enquete acabou por zerar todos os votos, e com isso houve um problema na enquete. Desde já agradeço a atenção.
Abaixo cópia de 2 email:
Bom dia colegas PMs e BMs, venho por meio desta informar que também estarei na luta por melhorias da Polícia Militar do DF pela base de Joaquim Roriz. Portanto peço que se possível divulguem meu nome na importante enquete que os (as) senhores (as) fizeram. Desde já obrigado


Sérgio Prado - Deputado Distrital

O mesmo diz que fez uma pequena homenagem ao melhor Governador que o DF teve:


13 comentários:

  1. Eu não acredito que estou lendo esse absurdo! Roriz, melhor governador que o DF já teve? Isso deve ser uma piada de muito mal gosto.

    ResponderExcluir
  2. Zeraram? Acontece que para zerar teria que divulgar os votos anteriores.Sem falar que para acrescentar o nome desse tal sergio Prado deveria terminar a enquete para fazer outra.Desrespeito a quem votou e aos policiais em geral, tambem ao Jaba que estava na frente com 70% dos votos.
    Cuidado com esse tipo de atitude,manipulacao total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RETIRADO DO FACEBOOK

      Jabá Lusimar Arruda
      há 7 horas
      SERIEDADE E COMPROMISSO !

      Quando se fala de responsabilidade , compromisso e respeito é o que sempre esperamos das pessoas que se dizem interessadas em certos processos da categoria.
      Colocaram meu nome numa enquete de um blog chamado consciência política e com os nossos contatos e apoio estávamos com 70% dos votos e de repente foi zerado sem divulgar o resultado final e começou novamente do zero , será que realmente há consciência ?

      A transparência não é o forte deste blog , mas percebo que a corrupção está nos atos e na pequenez do homem que se esconde atrás da política. A política é boa os homens que são falhos...

      Excluir
  3. Senti um certo desdenho mas tudo bem, não tenho vergonha alguma em dizer que Joaquim Roriz foi e SERÁ o melhor Governador que o DF teve e terá a partir de 2014. Diferente de alguns supostos candidatos de nossa briosa PMDF e CBMDF que estão com VERGONHA de dizer que também caminharão juntos na coligação RORIZISTA, quem viver verá. Quanto à enquete não tenho qualquer ligação com a falha, não conheço o colega do blog, não sei quem é e só solicitei que colocasse meu nome na lista, no mais boa sorte para todos os colegas.

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro? uma perguntinha? vc não colocou meu nome na enquete porque sou RORIZISTA ou porque houve um problema de "limitação política técnica" em seu blog?

    ResponderExcluir
  5. Deveria ter a opção: nenhuma das alternativas, pois há aqueles que estão descrentes de todos os prováveis candidatos!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu canditado a deputado distrital é o senhor Lusimar Torres, mais conhecido com jaba.

    ResponderExcluir
  7. Meu candidato é o jabazin !!!!

    ResponderExcluir
  8. Cadê o resultado da enquete para deputados federal e distrital ?

    Divulguem

    ResponderExcluir
  9. cadê a enquete? E o resultado ?

    ResponderExcluir
  10. cadê a enquete? E o resultado ?

    ResponderExcluir
  11. SENHOR CONSCIÊNCIA POLITICA ACOMPANHEI SUA ENQUETE POR ESSES DIAS E GOSTARIA DE SABER COMO UMA CRIATURA DESACREDITADA NA TROPA TEM CAPACIDADE DE SUPERAR PESSOAS LIMPAS.SEGUNDO SUA ENQUETE O VENCEDOR SERIA ESSE JABÁ MAS QUEM NÃO SABE QUE ESSE É UM DOS TRAIDORES DA TROPA?É LÓGICO QUE PELA SITUAÇÃO ATUAL O ELIOMAR E O POLIGLOTA DÃO DE LAVADA NESSE TRAÍRA QUE SE DEBANDOU PARA O PATRÍCIO. PUBLIQUE O RESULTADO POIS CANSAMOS DE SER OTARIOS. ESSES VERMES JAMAIS CONSEGUIÃO ALGUMA CISA NOSSA.

    ResponderExcluir
  12. Cadê o único praça que caso se candidate ganharia a eleição para dep distrital na pmdf: Myles do SindPM

    Praça de olho

    ResponderExcluir

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.