sábado, 14 de setembro de 2013

“Somos quem podemos ser?”



Gosto de perguntas que nos fazem pensar. E posso dizer que esta é uma delas.

Dentro de quatro anos vou completar meio século de existência, por isso estou pensando muito no assunto. Fazendo retrospectiva etc.

Confesso que dá um aperto no coração.
 



Mas com toda a certeza que não tem só coisa ruim! Estou convencido que se nós deixarmos um pouco os políticos, líderes religiosos - ao que me parece estão mais gananciosos a cada dia, e as autoridades judiciárias que ao meu ver hoje são os mais corruptos do Brasil - de lado. E nos concentrarmos em cada partícula boa que conseguirmos visualizar, vale a pena ser Brasileiro, vale a pena amar, vale a pena sonhar e construir e apoiar tudo o que for contra essa onda imoral que varre o nosso país nos últimos anos.

Se vc é jovem entre 0 e 100 anos lute por tudo o que encontrar de bom e detone sem medo tudo o que é podre. A colheita vira, porque já a Bíblia dizia .... tudo o que o homem semear isso ele também ceifará.... se não deixar de fazer o bem. Não esqueça de Deus ele está vendo tudo.

Deste jeito que esta com uma população cada vez mais vendo a verdade que a corrupção esta entranhada no poder dos politicos, ou melhor politiqueiros, profissionais da politica, que deixaram de olhar para a necessidade do povo, para olhar as sua próprias necessidade, sei que esta difícil de acreditar que este pais vai chegar a algum lugar, não sei se você que está lendo este post acompanha a tabela de desenvolvimento no mundo ,mas dos países emergentes , todos estão crescendo e evoluindo tanto na economia quanto na educação , a única coisa que o Brasil esta evoluindo e criminalidade e corrupção politica que sangra o Brasil”.

Só que a população no Brasil estava cega por tudo que a TV doutrinou de tal forma que não existia maneira de fazer esta gente ir pra escola , pensar que o povo só se satisfazia com PÃO E CIRCO, que era só dar carnaval e futebol ,muita novela e farra, e hoje vemos que a juventude acordou o GINGANTE ADORMECIDO, pois era somente nisso que o povo pensa , o brasileiro sabe quem é corrupto por natureza , mais agora que todos sabem que há políticos coruptos, que todos já conhecem e que não devemos botar culpa somente neles, porque continuamos a elege – los eternamente, e isso não pode continuar, devemos fazer uma grande faxina no CONGRESSO NACIONAL EM 2014.

SOMOS QUEM PODEMOS SER, PODEMOS SONHAR, E COM TODA A CERTEZA PODEMOS MUDAR.

 

SOMOS QUEM PODEMOS SER

Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção

E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração

A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez

Nós
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Um dia me disseram
Quem eram os donos da situação
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem essa prisão

E tudo ficou tão claro
O que era raro ficou comum
Como um dia depois do outro
Como um dia, um dia comum

A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez

Nós
Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção

Quem ocupa o trono tem culpa
Quem oculta o crime também
Quem duvida da vida tem culpa
Quem evita a dúvida também tem

Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter

(Engenheiros do Hawaii)

(Composição: Humberto Gessinger)

 

Para que haja a desmilitarização precisamos alcançar 2.000.000 de assinaturas, pois se formos esperar pelo estado que jamais irá querer perder seu Braço armado, sua massa de manobra, por isso peço assinem a petição para que possamos desmilitarizar as policias militares do Brasil, somente o povo pode conseguir que isto seja alcançado, abaixo a petição:

 

PROPOSTA DE PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL QUE UNIFICA AS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES DOS ESTADOS E DO DISTRITO FEDERAL; DISPÕE SOBRE A DESMILITARIZAÇÃO DOS CORPOS DE BOMBEIROS



http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N42737

 

 

CONSCIÊNCIA POLÍTICA PM&BM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.